12 junho 2008

LU

12 junho 2008
Levi Nauter


Não casei com a mulher melancia, nem com a moranguinho; tampouco com quaisquer dessas que andam por aí a procura de um ambiente a fim de se mostrarem assim por alguns trocados.


Casei com uma mulher maravilhosa. Humana, inteligente, discreta e que, mesmo em silêncio, me surpreende. Seu sorriso, sua voz, seus dedos. O corpo. As idéias, sua cosmovisão. Seu senso estético crivado de historicidade. Seu gosto musical. Aquilo para o que me faltam palavras. Tudo me encanta.


Outro dia, quando falava com ela por telefone, perguntei “que música tu estás ouvindo?”. Ela pôs o telefone perto do som e eu ouvi uma letra linda, quem tudo a ver com ela, de um CD que não nos cansamos de escutar. Leiam o trecho:


"Minha beleza não é efêmera
como o que eu vejo em bancas por aí
Minha natureza é mais que estampa
é um belo samba que ainda está por vir”


O som é lindo! Cantado com a bela voz da Céu, os instrumentos são um violão, uma caixa de fósforo e alguns efeitos de voz. Coisa de prima.


Lu, te amo!!!


CD "Céu", da cantora Céu. excelente pedida para esse dia 12. quatorze músicas muito bem tocadas, uma brasilidade à flor-da-pele

1 comentários:

Professora Elizete Bohrer

Levi,fiquei muito feliz ao ler o site Levi na internet!!!!
Admiro muito vc como profissional e agora admiro mais ainda, pois fiquei emocionada ao ler a declaração de amor para a sua "LU", o amor é lindo!!!!
Desejo q sejam muito felizes!!!
Beijos
Professora Elizete!!!
Universitário Canoas

 
LEVI NA INTERNET ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates