17 setembro 2006

CHEGA DE deus

17 setembro 2006
Levi Nauter
Não suporto mais ouvir falar
de um deus estranho que ama castigar
parece peçonhento, um deus nogento
não quero mais deus
quero mais deusa
chega de regra
não sou brega
chega de nexo
quero mais sexo
chega de lida
quero mais vida
chega de reação
quero mais ação
chega de erguer as mão, pular
deixe eu ficar em casa, estudar
pare de me forçar
a saltar
a cantar
a dançar
cansei de brincar
de me derramar
de me apaixonar
de tocar
chega desse enlace
ir a tua face
ao teu coração
chega de jargão
que já tá virando tradição
chega de latrina
pára com a doutrina
largue a chacina
pois tornaram-na divina
e eu não sei o que deu
muita gente morreu
foram-se até alguns meus
nem me deram adeus
eu é quem digo:
chega de deus.

4 comentários:

Anônimo

gostei bastante...

Camila

Fantástico, Levi.

Anônimo

ki Deus tenha misericordia da sua vida Levi!!!!!

Levi Nauter

"Ki" Deus tenha misericórdia da nossa vida, meu caro anônimo. O teu discurso é típico dos cristãos que se sentem já alcançados e definitivamente não mais pecadores. Tanto eu quanto você só estamos escrevendo devido a misericórdia do nosso Deus. Também quero dizer a tua frase me diz que precisas aprender a ler. Veja que o deus está com o D minúsculo. isso significa que até essa pretensão de estar um patamar acima representa um 'deus'.
Saibamos ler a palavra e o mundo.

 
LEVI NA INTERNET ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates